Aprovação pra incluir mais um transporte escolar na rota
Para: Prefeitura municipal de Serra do Salitre
Pessoal, estou fazendo esse baixo assinado pra quem puder ajudar,sendo a favor de incluir mais um ônibus escolar pra rota do Leonardo, visando assim melhorias pois o ônibus está sobrecarregado e melhoraria também a questão de horário. Agradeço a compreensão,e conto com vocês.... Obrigada!!!!