Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Dentista 40h na UBS Jussara

Para: Prefeita Dalvania Cardoso, Secretário de saúde Acelio Casagrande e aos vereadores do município de Içara/ SC

A excelentíssima senhora Prefeita Dalvania Cardoso, secretário de saúde Acelio Casagrande e aos vereadores do município de Içara SC.

Nós cidadãos residentes no município de Içara, do bairro Loteamento Jussara estamos nos organizando com o objetivo de melhorar a demanda ofertada pelos serviços de saúde relacionados ao tratamento odontológico.
Tendo em vista que a quantidade de vaga ofertada para o tratamento odontológico é insuficiente para a demanda do bairro, necessitamos de um dentista 40h em nossa unidade de saúde. Hoje temos em média
2 500 usuários cadastrados em nosso bairro que usam os serviços ofertados pela unidade de saúde.
Deixamos explícito o nosso descontentamento ao ter tratamento odontológico apenas 20h ( meio período).
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento assinado pelos cidadãos.
Nomeamos a senhora Simone Gabriel Alves com o contato (48) 999799349 como representante do abaixo assinado.
Já Assinaram
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 março 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico