Petição - Sinalização para tráfego de veículos em rua escolar.
Para: Prefeitura de Santos / CET
Prezados,
Por meio desta formalização, pedimos a vossa ajuda com a devida sinalização na Rua Primeiro de Maio, no bairro Aparecida-Santos, as proximidades da escola UME LOURDES ORTIZ.
Notar que, do número 80 a 150 a sinalização não tem sido eficiente. Apesar da sinalização semafórica nas dependências do número 80, os veículos transitam em alta velocidade.
Existe um fluxo muito considerável de crianças e adolescentes nos períodos manhã/tarde. A possibilidade de acidente de trânsito é estimada.
Pedimos a gentileza, que haja revisão por parte dos órgãos competentes, a respeito da sinalização nesse trecho da rua, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Grato.