“A Insatisfação com a Qualidade da Alimentação Fornecida pela Empresa e o Desconto no Salário”
Para: Funcionarios do Supermercado Federzoni
A empresa oferece alimentação aos seus colaboradores como uma forma de benefício, com o custo descontado diretamente no salário. No entanto, quando a qualidade dessa alimentação deixa a desejar, surgem questionamentos legítimos sobre a relação custo-benefício dessa prática. Quando o trabalhador paga por uma refeição e não recebe um produto adequado às suas expectativas e necessidades nutricionais, surgem frustrações e, muitas vezes, um sentimento de desvalorização.
E com isso pedimos que parem de descontar o valor de aproximadamente R$50 dos dias de domingos e acabem com os almoços!!