Cade a Água?
Para: Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/Corsan RS
ABAIXO-ASSINADO: CADÊ A ÁGUA?
À Prefeitura de Boa Vista do Buricá e à CORSAN RS,
A gente abre a torneira e nada. Falta água pra beber, cozinhar, tomar banho, trabalhar. Como dá pra viver assim? Crianças, idosos, famílias inteiras sofrendo com esse descaso!
Água não é luxo, é necessidade! Queremos respostas e soluções, não desculpas. Exigimos:
?? Explicação clara sobre o que está acontecendo.
?? Medidas urgentes pra garantir o abastecimento.
?? Investimento real pra que isso não vire rotina.
?? Plano de ação efetivo para o restabelecimento rápido em caso de falta de água.
?? Reconhecimento do impacto econômico: comerciantes estão tendo prejuízos, serviços essenciais estão comprometidos e a economia da cidade sofre com a instabilidade no abastecimento.
?? Pagamos nossas contas em dia, mas a água não chega! Exigimos que a CORSAN-RS cumpra seu dever e forneça um serviço digno.
Nossa paciência acabou. Nossa cidade Boa Vistá do Buricá merece respeito. Nossa gente precisa de água!
Assine e compartilhe! Juntos, vamos fazer barulho!