Não ao Fechamento da Garagem
Para: Todos os usuários do Passeio Guanabara
A garagem foi uma das grandes vantagens, que fez com que a maioria dos locatários que aqui estão, aluga-se suas salas. A forma como foi comunicada (boca a boca), pois não chegamos nem a receber uma comunicado legal do seu fechamento foi desrespeitosa. Sem comunicado, sem aviso prévio, simplesmente pediram para retirar os veículos no momento que desejavam.
Por mais que as alegações da locatária seja que nos contratos não esteja incluso a garagem, a sua gerente forneceu o serviço verbalmente a todos, quando vinheram conhecer e fechar negócio com o estabelecimento.
Solicitamos uma solução que venha a beneficiar a todos, e não apenas o interessa da locatária.