Respeito ao Estatuto da ADUFSCar, Sindicato: mudança só com plebiscito!
Para: Diretoria da ADUFSCar, Sindicato
Nós, abaixo assinados, demandamos da Diretoria da ADUFSCar, Sindicato, o cumprimento do Estatuto da entidade, conforme publicado em sua própria página, que, em seu Art.5, determina que ‘só terão validade’ decisões de AG que tratem de mudança do Estatuto se “aprovadas em plebiscito, realizado, após ampla divulgação, por via presencial e/ou eletrônica”.