Abaixo-Assinado Reconstrução da Base Fixa da PM-SP no Bairro Jabaquara
Para: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeitura do Jabaquara
Nós, moradores do Condomínio Engenheiro Armando Arruda Pereira I e os vizinhos (moradores e trabalhadores) do bairro Jabaquara, Vila Guarani, Cidade Vargas e região, através deste, solicitamos à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e à Subprefeitura do Jabaquara providências para que a BASE FIXA DA PM-SP (instalada na Av. Engenheiro Armando Arruda Pereira, em frente ao Terminal de Ônibus Intermunicipal), demolida há alguns meses, seja reconstruída o mais rapidamente possível, visto o aumento da criminalidade nos arredores e o aumento do trânsito de usuários de drogas na região.
Na certeza de que nossa solicitação será atendida, encaminhamos este documento, assinado por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas.