Insegurança na Freguesia do ó/Brasilândia
Para: Subprefeitura Freguesia do ó/Brasilândia
Diante de tanta insegurança dentro e fora de nossas casas na região da Freguesia do ó/Brasilândia, chegou a hora de cobrar dos responsáveis públicos que atuam em nossa Região .
Por esse motivo foi criado um Abaixo Assinado com Petição Pública para que sejam instaladas câmeras de segurança em toda a nossa região e que tenha um efetivo maior principalmente noturno por parte da Polícia Militar.
Diante de tanta insegurança dentro e fora de nossas casas na região da Freguesia do ó/Brasilândia, chegou a hora de cobrar dos responsáveis públicos que atuam em nossa Região .
Por esse motivo foi criado um Abaixo Assinado com Petição Pública para que sejam instaladas câmeras de segurança em toda a nossa região e que tenha um efetivo maior principalmente noturno por parte da Polícia Militar.
Juntos somos mais Fortes e Podemos Vencer!