Pela segurança dos alunos do Colégio Anglo Americano
Para: Responsáveis por alunos do colégio
Ao diretor Fábio Prado,
Nós pais de alunos do Colégio Anglo Americano, viemos atráves desse pedir ao senhor diretor que cuide da segurança das nossas crianças enquanto estão dentro do ambiente escolar. Hoje a escola não apresenta nenhum controle de acesso à parte interna da escola, possibilitando que qualquer desconhecido entre e coloque em risco a segurança dos nossos filhos.
Pedimos através deste que seja implementado na escola, portarias com controle de acesso onde apenas estudantes cadastrados e pais cadastrados possam entrar, com controle através de catracas, com uso de crachás, digital ou reconhecimento facial, o que a escola achar viável para implementar.
Pessoas desconhecidas, que venham entrar na escola, precisarão de identificação através de documentos com foto e justificativa para entrar.
Hoje qualquer escola particular, como Caesp junior, Xodó da vovó, Monjolo, São José, apresentam segurança e controle superior ao que temos dentro do Colégio Anglo Americano.
Para nós é uma satisfação muito grande possibilitarmos nossos filhos a estudar em uma escola com a qualidade e estrutura que o Anglo apresenta, porém não podemos abrir mão da segurança dos nossos filhos, enquanto estão sob o cuidado do ambiente escolar.
Por favor, senhor diretor, pedimos que olhe com carinho para os cuidados com nossos filhos e nós responsáveis estamos abertos para sentarmos e lhe passar pessoalmente toda nossa preocupação com esse assunto.