Independência da região Nordeste do Brasil
Para: Luis Inácio Lula Da Silva
A independência do nordeste é muito importante nesse momento, para acabar com a criminalidade e erradicar o crime, pra isso é necessário um governo propio pra todo o nordeste com todos os prefeitos reunidos pra acabar com a criminalidade do nordeste, se o governo brasileiro não fizer isso, o nordeste terá que ser independente.