Expulsão do comandante Petrus
Para: Todos os players da Nordeste RP
Esse baixo assinado é em prol do bem dos player da nordeste rp, onde a PM tem um péssimo comandante, um falso moralista e duas palavras. Onde o mesmo é extremamente arrogante com seus subordinado e até mesmo com forças amigas, querendo ser oque sabe de tudo.