Melhorias Nos Postos De Saúde Da Nossas Comunidades
Para: Ministerio Público
Vamos lutar por melhorias na saúde da nossas comunidades!
Roda de fogo ordinário Junto com o Dr. Rafael Solano, vamos entrar no Ministério Público contra a Prefeitura da Cidade do Recife, cobrando melhorias urgentes no nosso posto de saúde.
Não podemos mais aceitar essa situação! Estamos enfrentando enormes dificuldades: falta de médico, ausência de sistema, falta de internet, escassez de medicamentos, ausência de vacinas para imunizar nossos filhos e, para piorar, nem mesmo luvas para fazer curativos.
Precisamos nos unir e fortalecer nossa mobilização para garantir um atendimento digno e de qualidade para todos! Contamos com o apoio de cada um de vocês para lutar por nossos direitos e transformar essa realidade.