R$7,60 É ROUBO!
Para: Usuários do serviço de transporte público da Região dos Lagos - RJ
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O AUMENTO DA TARIFA DE ÔNIBUS NA REGIÃO DOS LAGOS – RJ
R$7,60 É ROUBO!"
Nós, cidadãos da Região dos Lagos, estamos indignados com mais este abuso da empresa SALINEIRAS, que mais uma vez aumenta a tarifa de transporte público, ignorando totalmente a realidade da população. R$7,60 por uma passagem é um absurdo, especialmente quando o serviço oferecido é precário: ônibus superlotados, atrasos constantes, veículos em más condições e rotas insuficientes para atender a demanda.
A SALINEIRAS, que detém o monopólio do transporte na região, age como se estivesse acima dos interesses públicos, impondo preços abusivos sem qualquer contrapartida de qualidade. Enquanto a população sofre com salários baixos, desemprego e custo de vida alto, a empresa lucra milhões, explorando um serviço que deveria ser acessível e digno.
"Transporte público não é luxo, é direito!"
Exigimos:
Revogação imediata do aumento da tarifa;
Fim do monopólio da SALINEIRAS, com abertura para concorrência e fiscalização rigorosa;
Melhoria urgente na qualidade do serviço (mais ônibus, horários cumpridos e veículos dignos e climatizados);
Transparência nos custos – queremos saber para onde vai tanto dinheiro!
A Região dos Lagos não pode continuar refém de uma empresa que só pensa em lucrar em cima do povo. Chega de abuso! Assine e compartilhe este abaixo-assinado para pressionar as autoridades e mostrar que não vamos aceitar esse roubo!
ASSINE E DIVULGUE! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
? #TarifaNão #ForaSALINEIRAS #TransporteÉDireito