Queremos o Motorista JOABE LIMA novamente no transporte escolar.
Para: A secretária de educação
A Sr Cristina pedimos que realizasse a situação ao qual o motorista JOABE LIMA foi substituído do seu cargo de motorista do ônibus escolar na rota (fazenda arrecifinho,bela vista , fazenda nova ,passagem de pedras ,espinheiro, campo seco até chegar a destino final a Escola tempo integral Suzana Maria Guimarães e Sá teles ). Nós familiares e alunos fomos pegos de surpresa quando o motorista foi substituído. O que falar de JOABE LIMA um motorista que exerceu sua função a anos na nossa região nunca teve problema com alunos nem familiares fazia o papel de motorista e cuidador das crianças por anos sozinho e sempre foi pontual e cuidadoso com nossas crianças, conhece todos muitos bem a substituição foi feita por um que não conhecemos não se apresentou e muito menos fomos comunicados por ninguém que haveria a substituição desde já nosso muito obrigado e pedimos em nome de todas os familiares e alunos queremos nosso motorista JOABE LIMA de volta.