CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA
Para: GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA
Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Bahia.
Nós, abaixo assinados, todos eleitores, cidadãos e ciclistas ibitiarenses, residentes e domiciliados no município de Ibitiara/BA., pelo presente instrumento, solicitamos de Vossa Excelência, de acordo com a legislação em vigor, sejam, tomadas as providências necessárias, para a CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA, às margens da BA-152, que vai de IBITIARA até ao entroncamento de LAGOA DO DIONÍSIO, BR-242, por ser uma medida de segurança para os ciclistas que trafegam por aquela via, com distância de 21 kms mais ou menos, medida esta que trará segurança, conforto aos transeuntes, bm como, SALVA VIDAS .....
Nestes termos, Pedimos deferimento.
Ibitiara/BA., 02 de abril de 2025.