Falta de Tablet para os alunos do oitavo e nono ano
Para: Prefeitura de Niterói, secretaria de educação
Nos responsáveis de alunos da escola Altivo Cesar, queremos saber o porque os alunos do oitavo e nono ano não receberam os Tablet.
Já que estão matriculados na escola.
Queremos uma solução e a entrega imediatamente.