Nossas crianças merecem transporte escola digno.
Para: Prefeitura de Tabocas do brejo velho Bahia
Ônibus do Geraldo não tem mais condições de uso .
Pra carregar crianças .
Ônibus do ano 1993
32 anos
carregando alunos com risco de eminente.
Pela lei o o ônibus escola tem que ter no máximo 15 anos.
Alunos sofrem com isso.