Contra a superlotação das salas de aulas
Para: Governo de São Paulo
Convido a todos que estejam aqui presentes para um ato revolucionário e pacífico, contra essa proposta de projeto do atual Governo de São Paulo que tem como objetivo prejudicar a vida dos nossos estudantes com a superlotação em salas de aula, sabemos que o ambiente escolar brasileiro não é adequado para nossos alunos mas com esse projeto ele irá prejudicar ainda mais o ambiente escolar das nossas crianças e nossos adolescentes, se você for contra essa decisão do atual Governo de São Paulo assine essa petição para chegar a o atual governo para que seja retirado essa proposta e venha participar dos protestos em todas as escolas estaduais na próxima terça-feira dia 8 de Abril de 2025 das 10:00 AM até 13:00 PM para combater essa importunação contra nossos estudantes.