Requeremos Permanência de Bruno e Sabrina na Administração do Bocha
Para: Prefeita e Câmara Municipal
Bruno e Sabrina têm trabalhado incansavelmente na administração do bocha, transformando-o num espaço para famílias. Eles não só investiram seu tempo e energia, mas também suas finanças pessoais para conseguir isso. Contudo, a atual gestão tem pontuado questões referente a alguns documentos e a forma que foi disponibilizado o espaço a eles, como isso tem colocado em risco a permanência do casal no local. Pedimos que o poder público dê a devida atenção a essa questão e permita que Bruno e Sabrina continuem a gerenciar o bocha. Pedimos que vocês apoiem este pedido assinando esta petição. Vamos ajudar Bruno e Sabrina a continuar sua importante missão na administração do bocha. Assine esta petição agora.