Troca de coordenação do curso de Fisioterapia, UNAMA - CASTANHAL
Para: Direção UNAMA - CASTANHAL
AVISO IMPORTANTE AOS ALUNOS
Estamos passando uma lista para contagem dos nomes daqueles que concordam com a retirada da atual coordenadora do curso.
A atual coordenadora tem sido ausente por anos. As novas turmas podem não ter sentido tanto, mas as turmas mais antigas — especialmente as do 7º semestre, que já convivem há três anos com essa coordenação — sofreram constantemente com a falta de apoio, presença e compromisso.
Queremos deixar claro que não nos importa o tempo de casa dela, possíveis laços com a instituição ou qualquer outro fator. Se os alunos, de forma unânime ou majoritária, decidirem pela troca da coordenação, isso precisa ser respeitado. É um direito nosso como estudantes.
Esse movimento já vem sendo comentado e sentido há muito tempo. Já fomos prejudicados inúmeras vezes com promessas não cumpridas, falta de presença nos momentos importantes e total descaso com os alunos.
Se você concorda com a mudança da coordenação, coloque seu nome na lista.
Se não concorda, respeite e apenas não assine — mas também não tente invalidar o movimento de quem está lutando por um curso melhor.
Vamos sair da mesmice e lutar por um curso com mais respeito e compromisso!
Se você também acredita que já passou da hora de mudança, coloque seu nome na lista. Obrigada!