Motos tem que ter escapamento original de fábrica
Para: Governo
Não podemos mais tolerar esses motoqueiros com esses escapamento,turbal,sem miolo fazendo barulho, estourando tirando a moto de giro, assustando cachorro, idosos e crianças tem que ter multa, apreensão da moto não aguentamos mais essa falta de respeito