Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Instalação de Vivo Fibra no Edifício Guaratuba

Para: Proprietários e Moradores do Edifício Guaratuba

Prezados Condôminos do Edifício Guaratuba,

Nós, moradores deste condomínio, estamos enfrentando sérios problemas com a qualidade da internet fornecida pela Claro, a única provedora de serviços disponível atualmente. As constantes instabilidades, lentidão e quedas de conexão têm causado grande insatisfação e prejuízos a todos nós, que dependemos da internet para trabalho, estudo, lazer e outras atividades essenciais.

Diante dessa situação, solicitamos a instalação da Vivo Fibra no Edifício Guaratuba, como forma de garantir uma conexão de internet estável, rápida e de qualidade para todos os moradores. Acreditamos que a diversificação de provedores de internet é fundamental para promover a concorrência e assegurar que tenhamos acesso a serviços de alta qualidade.

Acreditamos que a instalação da Vivo Fibra trará diversos benefícios para o nosso condomínio, tais como:

Conexão de internet mais estável e rápida: a tecnologia da fibra óptica oferece maior velocidade e estabilidade na conexão, o que é essencial para atividades como videoconferências, streaming de vídeos e jogos online.
Maior diversidade de planos e preços: a Vivo Fibra oferece uma variedade de planos e preços, o que permite que cada morador escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades e orçamento.
Melhoria da qualidade de vida: uma conexão de internet de qualidade contribui para o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, facilitando o trabalho remoto, o estudo online e o acesso a serviços de entretenimento.
Por meio deste abaixo-assinado, manifestamos nosso interesse na instalação da Vivo Fibra no Edifício Guaratuba e solicitamos que a administração do condomínio entre em contato com a Vivo para viabilizar a instalação dos serviços através do telefone 103 15.

Contamos com o apoio de todos os condôminos para que possamos juntos garantir uma internet de qualidade para o nosso condomínio.

Atenciosamente,

Maycon Liborio
Apto. 41
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 abril 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico