petição para o hg6 ter uma sala em nome de mateus pereira
Para: hg6
Nós, abaixo-assinados, estudantes e ex-alunos, da comunidade escolar do Colégio HG6 – Ensino Médio, viemos, por meio deste documento, solicitar oficialmente a criação de uma sala em homenagem a Mateus Pereira.
Mateus foi muito mais do que um colega de turma: foi um exemplo de dedicação, amizade, respeito e participação ativa no ambiente escolar. Seu legado, marcado pela empatia, esforço e inspiração aos que o rodeavam, permanece vivo entre todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Acreditamos que nomear uma sala do colégio como “Sala Mateus Pereira” seria uma forma simbólica e significativa de eternizar sua memória e valores, permitindo que as futuras gerações conheçam e se inspirem em sua história.
Contamos com o apoio da gestão para concretizar essa homenagem, que certamente trará ainda mais sentido e humanidade ao espaço escolar.
Assinam este documento aqueles que apoiam esta causa: