Retorno do horário de 14h da linha de ônibus Campos – Caratinga (Viação 1001)
Para: Empresa de ônibus 1001
Nós, abaixo-assinados, viemos por meio desta solicitar urgentemente à empresa Viação 1001 o retorno da linha de ônibus Campos dos Goytacazes – Caratinga no horário de 14 horas, que foi suspensa recentemente, prejudicando diretamente milhares de trabalhadores, passageiros frequentes e turistas que dependem desse transporte.
A retirada desse horário impacta especialmente quem trabalha embarcado, que muitas vezes tem horários específicos para se apresentar ao trabalho ou retornar para casa. Além disso, o turismo e o deslocamento entre as cidades também ficam seriamente comprometidos, gerando transtornos, atrasos e até prejuízos.
Acreditamos que manter essa linha em funcionamento no horário de 14h é essencial para a mobilidade da população da região e pedimos atenção da empresa e das autoridades responsáveis para resolver essa situação o mais rápido possível.
Contamos com o apoio de todos para fortalecer esse pedido!