A liberação de celulares nas escolas
Para: Alunos do Brasil
Muita gente fala que tirar o celular dos alunos vai fazer bem para gente,vai melhorar nossas notas,fazer a gente se socializar...MAS ISSO NÃO VAI AJUDAR EM NADA!!se o aluno não quiser se socializar ele não vai e pronto,além de que tirar o celular não vai melhorar as notas a longo prazo