Permanência da avenida Aprígio Bezerra.
Para: Prefeito Engenheiro Daniel e vereadores
Nós taboenenses não vamos aceitar que pessoas de fora possam opinar sobre avenida Aprígio Bezerra, a locomoção em Taboão da Serra , hoje para trafegar de um bairro para outro ficou muito melhor não precisamos ir até o centro do Taboão ou até o retorno, onde era um caos de caminhões, precisamos ser ouvidos pois quem vota somos nós e os patrões é o povo que mora aqui, chega de birra política e comecem a trabalhar pela população de fato, dê continuidade aquilo que funciona realmente, estamos cansados dessa palhaçada política que vcs fazem e não aceitaremos que tomem decisão as escondidas com pessoas que não moram e não votam em nossa Cidade, Taboão é do povo Taboão tem voz.