Apesar da minha chateação, em:
- ter me preparado para a Assembleia
- ter preparado a recepção da Assembleia com carinho para recebê-los presencialmente;
- ter considerado os pedidos dos moradores e ir além, ter realizado a primeira Assembleia mista (presencial e on line) e ainda assim ter uma baixa participação;
- ter atendido todos os requisitos para realização da Assembleia;
- ter sido levantado questões com falta de respeito a minha idoneidade;
- ter que passar por cima da decisão de quem teve o compromisso de participar da assembleia;
- em saber que temos pessoas interessadas em facilitar seus objetivos pessoais e não de fato uma real preocupação com o nosso condomínio.
Percebo que devo mais uma vez reconsiderar, a pedidos, após tamanha aclamação, que vamos convocar uma nova Assembleia para daqui 30 dias.
Informo que a partir de amanhã abriremos o período de atualização cadastral e que o período será dentro destes 30 dias.
As ordens pautadas serão:
1. A revogação da taxa aprovada na Assembleia do dia 08/04/2025.
2. Aprovação da nova previsão orçamentária.
3. Demais assuntos que se fizerem necessários.
Espero assim, não agradar a todos, mas trazer um momento de paz e segurança para todos os Condôminos.
Desejo uma noite abençoada a todos!