PETIÇÃO PELA NÃO DEMISSÃO DOS TERCEIRIZADOS DA PREFEITURA DE FORTALEZA
Para: Prefeito de Fortaleza
Nós abaixo- assinados nos dirigimos ao Prefeito de Fortaleza/Ce, pedindo que o mesmo suspenda o propósito de demissão dos terceirizados que prestam serviços para a Prefeitura de Fortaleza. São trabalhadores honrados, pais e mães de família, muitas vezes tendo seus salários como a única renda da casa. A demissão desse contingente tão grande de trabalhadores impõe graves consequências para esses trabalhadores e ainda sobrecarrega os demais que possivelmente terão que acumular todo o trabalho sozinhos.
Esperamos contar com o bom senso e solidariedade do gestor, que o mesmo se abstenha de infringir tamanho sofrimento aos trabalhadores terceirizados, essenciais para o bom desempenho de todas as instituições sob a responsabilidade da prefeitura.