Instalação de Quebra Molas
Para: Administração Regional de São Sebastiãoi
Nós, moradores e frequentadores da Avenida Nacional, no bairro Vila do Boa, solicitamos, por meio deste abaixo-assinado, a instalação urgente de quebra-molas no trecho compreendido entre a Rua 3 Poderes e a Rua Vitória.
Além da instalação dos quebra-molas, solicitamos também a implementação de sinalizações de trânsito verticais e horizontais, visando a melhoria da segurança no local.
O trecho em questão tem sido palco constante de acidentes, colocando em risco a integridade física de pedestres, ciclistas e demais usuários da via. Acreditamos que as medidas solicitadas são essenciais para garantir a segurança de todos.
Contamos com a sensibilidade e o pronto atendimento do nosso pedido.