Inclusão FPP no SA console
Para: Pubg krafton
O intuito deixe abaixo assinado é pedir que quem apoia o modo fpp e goste de jogar neste modo, assine para que possamos reunir o máximo de players e ter um volume maior, para que eles (krafton) possam enxergar mais nos do console. Peço a ajuda e compreensão de todos. Lembrando que o intuito não é tirar o tpp, e sim acrescentar o fpp. Estou aqui fazendo esse pedido nas melhores intenções possíveis. Desde já, agradeço.