A Fibromialgia Precisa de Atenção Federal
Para: Ao sr. Governador Romeu Zema MG, aos Srs. Deputados, aos srs. Senadores, ao Sr. Presidente da República
Venho através desse baixo assinado público, relatar que em meio a tantas promessas dos órgãos competentes, as pessoas que sofrem diariamente com fibromialgia, estão vivendo um descaso muito grande por parte da secretaria da saúde, pessoas que tem fortes crises de dores, fadiga, exaustão, sensibilidade ao toque, limitações ao trabalho. A falta de preparação dos profissionais no atendimento aos fibromialgicos tem sido um grande problema, direitos que não são cumpridos e leis que não estão sendo executadas, queremos dignidade, é muito humilhante ter que conviver com uma doença que não tem cura e não temos um tratamento digno.