petição para deixar o telescópios no vale do Piancó não cidade de Aguiar PB
Para: governador Jão Azevedo
seria uma grande ajuda para uma micro cidade como o Aguiar
uma luz seria dada a cidade tão podre e carente
a cidade merece seu devido devido reconhecimento, deante disso
seria um avanço para a cidade , com seus visitantes estrangeiros e
locais
eu como um morador da cidade acredito na minha cidade e quero uma boa estruturar para a cidade . mais para isso precisamos de uma boa obra para
que o vale do Piancó seja reconhecido como merese .