Pelo Regresso do Professor Valdir Silva à UNIPIAGET: Voz dos Alunos
Para: Alunos UNIPIAGET
Nós, alunos da UNIPIAGET, vimos por este meio manifestar o nosso profundo apreço e reconhecimento pelo Professor Valdir Silva, cuja presença em sala de aula foi sempre marcada por dedicação, competência e um verdadeiro compromisso com o nosso crescimento académico e pessoal.
O Professor Valdir Silva não é apenas um excelente educador, mas também uma figura que inspira, motiva e valoriza os estudantes. A sua ausência tem sido sentida intensamente por todos nós, e acreditamos que o seu regresso representaria um reforço significativo à qualidade do nosso curso e ao ambiente académico da instituição.
Por isso, solicitamos à Direção da UNIPIAGET que reconsidere a possibilidade de reintegrar o Professor Valdir Silva ao corpo docente.
Contamos com a atenção e compreensão de todos os responsáveis.