MELHORIAS NOS TRANSPORTES PUBLICOS DE VIAMÃO
Para: MINISTERIO PUBLICO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO
Melhorias na superlotação de TODAS as linhas dos transportes públicos da empresa de transporte coletivo Viamão Ltda, melhores condições higiênicas e condições dignas para uso.
População Viamonense que precisa dos transportes sofrem em quaisquer horário e principalmente os de "pico" com superlotação e horários inadequados que não condizem com os fornecidos pela empresa no site, gerando transtorno para seus clientes/passageiros.
Gostaríamos de uma iniciativa para mudar a rotina do trabalhador viamonense que precisa e não tem outros métodos para trabalhar, principalmente quem trabalha na região de Porto Alegre, visto que Viamão não tem tanta oportunidade de emprego e a maioria da população se desloca em outras regiões para trabalhar porém com os transportes fornecidos pela empresa de transporte coletivo Viamão Ltda.
Gostaríamos de fornecimento de serviços dignos para os passageiros o que há anos esta deixando a desejar e irritando a população.