Retorno da Enfermeira Bianca Batista Rodrigues para US Vila Brasília
Para: Exmo. Sr. Prefeito Sebastião Mello, Secretária de Saúde de Porto Alegre, Hospital Divina Providencia
Nós, abaixo-assinados, moradores da comunidade, viemos por meio deste documento expressar nossa insatisfação e solicitar o retorno da Enfermeira Bianca Batista Rodrigues à nossa Unidade Básica de Saúde. A enfermeira Bianca foi remanejada de forma injusta, e sua ausência tem causado um grande impacto em nossa comunidade e associação de moradores. Sua dedicação e cuidado com os pacientes eram notáveis. Sempre disposta a ajudar, ela se destacou por seu trato humano e acolhedor, estabelecendo um vínculo de confiança entre a a população. Bianca foi fundamental para a promoção da saúde em nossa região, trazendo de volta a união entre a UBS e a comunidade e Associação de Moradores .Sua atuação em projetos como o grupo de convivência e as iniciativas nas escolas Aldo Locatelli e Cantinho dos Piás s foram extremamente valiosas, Além de sua competência profissional, a conduta impecável da enfermeira Bianca fez dela uma referência em nosso posto de saúde, e sua falta é sentida diariamente. Por isso, pedimos com urgência o seu retorno, acreditando que sua presença é essencial para o fortalecimento da saúde e da comunidade. Assinamos este abaixo-assinado em apoio ao retorno da Enfermeira Bianca Batista Rodrigues, na esperança de que nossa solicitação seja ouvida e atendida