CONTRA DESMATAMENTO NO MORRO TABOLEIRO, FUNDOS LOJA MAÇÔNICA
Caros, últimos dias estamos presenciando desmatamento enorme de Mata atlântica situado no morro, fundos da loja maçônica, onde a entrada é na Avenida Santa Catarina NR 1833, onde estamos vivenciando todos os dias derrubagem de árvores e de animais se refugiado próximo às casas parte debaixo, exemplo cachorro do mato em extinção. Outro detalhe que devemos citar que a Fucam " órgão fiscalizador da prefeitura", dizem que eles tem autorização para tal e estão somente averiguando se está dentro dos padrões. Pergunto existe crime no local? O órgão fiscalizador esta sendo convivente? Milhares de árvores ao chão todos dias e depois como fica o pós chuva? Moradores que moram embaixo? Venho pedir que assinem e dar um basta nisso, onde passaremos o abaixo assinado as autoridades competentes para que tomem providências....