Retirada do aluno pedro Henrique de sala de aula
Para: Pessoas
Há um estudante em nossa escola que constantemente causa distúrbios, atrapalha os professores e outros alunos, e manifesta comportamentos racistas e nazistas na sala de aula. Este comportamento é intolerável e viola nossa política de respeito e igualdade. Este estudante praticou racismo contra outros alunos, o que afetou profundamente a comunidade escolar. De acordo com um estudo do IBGE (2019), o Brasil tem um dos mais altos índices de discriminação racial nas escolas. Este fato só ressalta a importância de lidar com esse problema com seriedade. Respeito e tolerância devem ser incentivados, e comportamentos racistas e disruptivos devem ser tratados de maneira rigorosa. Exigimos que a administração da escola retire este aluno da sala de aula, para manter um ambiente seguro e produtivo para todos os outros estudantes. Assine esta petição para apoiar nosso apelo.