Petição para a creche não fechar meio e final do ano
Para: Sr. Prefeito Jorge Gabriel Grassi
Pra quem trabalha é uma falta de senso fechar as creches meio e final de ano, afinal pra gente que precisar trabalhar fica extremamente difícil. Quando fui tentar a vaga me pediram meu holerite e do meu marido pra comprovar que não tenho ninguém pra cuidar do meu filho e ainda assim a creche vai fechar pra férias, e eu faço o que, peço conta do trabalho e passo dificuldades. PEÇO PARA QUE OLHEM MAIS POR NÓS PRA QUE NOS AJUDEM, NOS MAES PRECISAMOS DA CRECHE