Queremos a volta da coleta de lixo no bairro
Para: Prefeitura de Itaboraí
Sr Marcelo queremos a volta da coleta de lixo nos bairros três vezes na semana como sempre foi estamos há mais de um ano nessa situação de uma vez e olhe lá que eles passam nós não temos nada ver com a empresa terceirizada ou não essa briga é de vcs, queremos o nosso direito pagamos pelo serviço ??R$ 129,00 no carnê do IPTU coleta de lixo que não temos,7,19 iluminação pública que é uma porcaria e tc