PELA IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE ONIBUS INTERMUNICIPAL - BAIRRO INDUSTRIAL ( CONTAGEM) / BH
Para: ILMA .VEREADORA FATINHA MANANCIAL
Nós, moradores do Bairro Industrial , em Contagem/MG, ABAIXO-ASSINADOS, solicitamos à VEREADORA FATINHA MANANCIAL , a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal com destino a Belo Horizonte, com saída do Bairro Industrial. Ocorre que as atuais linhas de onibus utilizadas pela população para fazer esse trajeto, saem de outros Municipios ( Ibirité e BH), fazendo com que, ao chegar no Bairro Industrial os ônibus já estejam lotados, e por isso muitas vezes os motoristas já não parem nos pontos, prejudicando os passageiros que residem no Bairro Industrial. Por esse motivo, garantir que o Bairro Industrial tenha uma linha de ônibus com ponto final no bairro é um anseio de todos os moradores, trabalhadores, estudantes e comunidade vizinha, que merece a atenção da nobre vereadora.