Precariedade da servidão redusino da Silveira Rio vermelho
Para: Intendência, secretaria de obras, prefeitura municipal de Florianópolis sc
Prezados , nós moradores da servidão redusino da Silveira, rio vermelho-Florianópolis SC, vimos mui respeitosamente solicitar providências na RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA , colocação de placas de sinalização e a construção de um SUMIDOURO em nossa servidão., haja visto a situação precária em que se encontra a mesma, com muitos buracos e ferros aparentes. Nós dias chuvosos há alagamentos impossibilitando deslocamentos.
Att
Moradores