Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Doação de terras em descaso no Abade

Para: Prefeitura municípal de Curuçá

Pedirmos a doação de um terreno que consta em descaso a (10 anos).
A População da Rua dos Cabanos pedi para que o município doer o terreno que nunca foi limpo, nem visitado pelo proprietário ou famíliar , a cerca de (10 anos) o local se encontra abandonado e servindo de refúgio para furtos e demais ilicidadades.
A População que pedi o terreno está em situação de extrema pobreza e calamidade:
São mães chefes de família que não tem moradia própria e carecem de ajuda do nosso município.
Para que o nosso município continue crescendo e melhorando a vida da população pedirmos a doação dessa terra, as pessoas carentes de abade que precisam de um lar.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 maio 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico