Volta da ginástica artística em outros períodos, principalmente depois das 18
Para: Prefeitura municipal de Louveira
Solicito retorno das aulas em outros períodos e com prioridade para as crianças que já faziam e que ficaram na fila por anos aguardando serem chamadas ,algumas já estavam bem avançadas nos treinos ,isso foi um descaso com nossas crianças,por isso solicito prioridade nesse tema tendo em vista que temos uma das prefeituras que mais arrecada.