Pela dignidade humana: Não Aceitamos a Necrofilia como Crime Impune
Para: Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados
A necrofilia é um crime abominável e, infelizmente, tem se tornado mais comum em nossa sociedade, afetando principalmente mulheres e crianças. Esse tipo de abuso é uma violação cruel com nossos entes queridos que desrespeita a dignidade das vítimas, após a morte.
É inaceitável que esse crime não tenha uma punição severa e específica. Precisamos de leis mais rigorosas para garantir a proteção de nossas crianças e mulheres e garantir que criminosos desse tipo sejam punidos de forma justa.
Exigimos que a necrofilia seja tratada como crime específico com penas mais severas. Não podemos permitir que essa violência continue impune.
Assine agora e ajude a garantir justiça e proteção para as vítimas!