Alteração do nome para ETEC "Maestro João Gomes de Araújo"
Para: Conselho de Escola e Assembléia Legislativa de São Paulo
Nós, abaixo assinados, solicitamos que enviem um pedido para a Assembleia Legislativa de São Paulo Pleiteando a alteração do nome da Escola Técnica Estadual João Gomes de Araújo para Escola Técnica Estadual Maestro João Gomes de Araújo.
O objetivo desta solicitação é prestar uma homenagem mais representativa ao legado artístico e cultural do Maestro João Gomes de Araújo, patrono da cadeira no. 20 da Academia Brasileira de Música e um dos fundadores do Conservatório Musical de São Paulo.
Agradecemos pela atenção e consideração desta proposta, e esperamos que esta iniciativa possa contar com o apoio necessário para sua aprovação.
Comunidade escolar