Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

audiência pública

Para: camara de vereadores de Lages

Nós, abaixo assinados, servidores públicos municipais, cidadãos e cidadãs de Lages/SC, vimos por meio deste solicitar à Câmara Municipal de Lages a realização de uma audiência pública para discutir o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

Entendemos que a valorização dos servidores é essencial para a manutenção de serviços públicos de qualidade e para o reconhecimento do trabalho daqueles que atuam diretamente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança, administração, entre outras.

Diante do cenário econômico atual e das perdas salariais acumuladas nos últimos anos, é urgente que esse tema seja tratado com responsabilidade e transparência, com a participação efetiva da sociedade, do Poder Executivo, dos representantes sindicais e dos vereadores.

Por isso, solicitamos que a Câmara Municipal agende, com a máxima brevidade, uma audiência pública aberta ao público, a fim de garantir o debate democrático e a busca por soluções justas para os trabalhadores do serviço público municipal.

Contamos com a sensibilidade e o compromisso dos senhores vereadores com os direitos dos servidores e com o fortalecimento da gestão pública em nosso município.

Lages, 07/05/2025
Já Assinaram
233 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 maio 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico