Instalação da rede elétrica na Rua dos Poncianos, localizada no Vale do Rosa, Imbituba/SC.
Para: Cerpalo
À CERPALO – Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes
A/C Sr. Anderson Teixeira – Presidente
Assunto: Solicitação de implantação de rede elétrica na Rua dos Poncianos – Vale do Rosa, Imbituba/SC
Prezado Sr. Anderson Teixeira,
Com todo respeito e em nome da nossa comunidade, venho através desta, solicitar a atenção da CERPALO para uma demanda urgente e já antiga: a instalação da rede elétrica na Rua dos Poncianos, localizada no Vale do Rosa, Imbituba/SC.
Essa rua é uma importante via de ligação entre o centrinho da Ibiraquera e a Praia do Luz, com tráfego constante de moradores, turistas e prestadores de serviço. A região cresceu, se desenvolveu e hoje é rota consolidada de acesso à praia e ao turismo local, que tanto movimenta a economia da cidade. A ausência de rede elétrica, no entanto, limita o crescimento sustentável da área e impede inclusive a futura implantação da iluminação pública pela Prefeitura, algo essencial para garantir mais segurança e dignidade para todos.
Como representante direto da comunidade, tenho caminhado por essa região, ouvido os moradores e recolhido reivindicações. A Rua dos Poncianos tem vocação para ser uma via estruturada e bem utilizada, mas a infraestrutura básica precisa acompanhar esse avanço. É por isso que reforçamos esse pedido, não como uma crítica, mas como uma aliança pela melhoria do nosso bairro. Temos certeza de que, com o olhar sensível que a CERPALO sempre demonstrou pelas comunidades, essa solicitação será considerada com a urgência e importância que merece.
Seguimos com atitude e com união, por uma comunidade mais estruturada e acolhedora.
Atenciosamente,
Pity Atitude
Secretário da Comunidade – Vale do Rosa / Ibiraquera