PELA CANONIZAÇÃO DA BEATA MARIA DO ARAÚJO PELA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA
Para: IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA - ICAB
Pela canonização (elevação aos Altares) da Beata Maria Magdalena do Espírito Santo de Araújo, protagonista do chamado "Milagre do Juazeiro", ao lado do Pe. Cícero Romão Batista, no período de 1889 a 1892, quando por um período considerável, ao receber a Santa Comunhão do Pe. Cícero, a Hóstia se transformava em sangue em sua boca. Este fato levou multidões a Juazeiro do Norte, transformando o pequeno lugarejo em cidade e hoje numa metrópole do sertão cearense. Mesmo assim a beata foi perseguida, ficou na clausura e depois de morta, seu túmulo foi violado e seus restos mortais desapareceram. Com a certeza de que a Beata Maria do Araújo, uma santa consagrada pelo povo, deve ser reconhecida pela Igreja, estamos pedindo seu apoio para levarmos esta proposta a colendíssima Igreja Católica Apostólica Brasileira, que já canonizou o Pe. Cícero, com o título de São Cícero de Juazeiro. É oportuno, justo e necessário elevar a Beata Maria do Araújo à glória dos altares com o título de SANTA BEATA MARIA DO ARAÚJO DE JUAZEIRO.