Pelo pagamento PIX e cartão nos ônibus Bassamar!
Para: À todos os usuários das linhas Bassamar!
Este abaixo-assinado é de todos os usuários das linhas de ônibus da empresa Bassamar que estão insatisfeitos com o facto da referida companhia aceitaososr apenas pagamentos em espécie. A opção da dita firma obriga-nos a sacar dinheiro em caixas-eletrónicos e lotéricas, o que não deixa de ser um incômodo e uma perda de tempo. Além disso, a empresa não pososui sítio oficial, nem páginas em redes sociais, para que saibamos os horários, as rotas, os preços, as alterações... Hoje mesmo, em pleno Dia das Mães, perdi o ônibus das 14h em virtude de uma alteração de rota. Não havia ninguém no ponto de ônibus para nos informar, exceto os comerciantes locais. Queremos um melhor atendimento, pois se trata de um serviço público - infelizmente - prestado por um ente privado.